segunda-feira, 24 de março de 2014

Projetos 2014



          Hoje venho mostrar alguns dos projetos e estudos que já desenvolvemos esse ano e que agora começam a sair do papel. Espero que gostem!

1) Projeto residencial de esquina com 105,00m². São três dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar integrada com a cozinha, banheiro, lavanderia e varanda com vista para a cidade.


  Vista da esquina

2) Estudo para residência térrea. Este estudo é especial, para amigos especiais. Ainda estamos trabalhando nele, segue uma prévia... em breve o projeto completo.




3) Projeto de ampliação residencial. A volumetria e os detalhes acompanham a edificação existente. E a obra já está nos finalmentes...


Sobre a entrada da garagem será executada a ampliação de uma suíte

Fachada da edificação antes da ampliação

Vista da obra em etapa final

 Fachada quase pronta!
 

4) Projeto de reforma e ampliação institucional. As obras iniciarão em breve. Foi um projeto de muito aprendizado. Re-projetamos todo o layout interno do subsolo da APAE de Pinhalzinho. Visando melhorar as condições de iluminação e ventilação, aumentamos as aberturas, projetamos salas mais espaçosas, criamos um espaço externo de circulação e estar, repensamos também o espaço interno da recepção, tudo para melhorar e humanizar o espaço tanto para os professores, quanto para os alunos.

Nova fachada

Espaço interno de circulação e estar.

 Painel e hall de entrada
 Desenvolvimento de mobiliário interno

 Desenvolvimento de mobiliário interno

5) Este projeto já está em andamento, a obra começou nessa semana. É a futura casa de um jovem casal. Tem área total de 130,00m², possui 3 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha e jantar integrados, garagem, lavanderia e ampla varanda. Em breve imagens da obra!

3D da fachada

Nenhum comentário:

Postar um comentário